terça-feira, 25 de agosto de 2009

Raiva


As vezes tenho raiva de Deus.
Sei que Ele está sempre certo, que é infinitamente bom e, principalmente, soberano. Eu sei, mas isso não muda o fato de que às vezes tenho muita, muita raia.
Talvez seja porque minha finitude se desespera diante da infinitude d'Ele; ou talvez, porque os pensamentos meus jamais alcancem os d'Ele. Talvez minha impotência em meio às minhas angústias agravam meus desespero frente à assustadora onipotência d'Ele. Talvez não seja nada disso, talvez seja outra coisa... só sei que às vezes tenho raiva.

3 comentários:

Líliam disse...

Oi Mr Sants...
Como pediu estou aki visitando seu blog.
Muito bom.
Gostei do texto sobre os sodomitas.
Deus abençoe sua vida e seu amor!

Unknown disse...

Oi Mr Sants, primeiramente veio agradecer a visita e os parabéns, chegou num dia de festa ! Coisa Boa
Segundo que lugar mais delicioso vc tem, sensibilidade a flor da pele, e muito sexy na medida exata
Terceiro, somos HUMANOS, as vzs temos raiva, reclamamos, xingamos, faz parte, e ELE entende...
depois fazemos as pazes e fica tudo em paz.
Beijos querido.

Sensualidade & Atualidade
www.dollyta.blogger.com.br

Luana Gabriela disse...

Dá raiva de saber que somos tão amados e não merecemo snem um cadinho desse amor tão grande...

Deus é lindo...

Legal memso seu blog,

e obrigada pela visita, volte ao meu sempre que quiser!!

Abç.

;)