quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ela me lembra a Maitê

 a personagem que a Maitê está interpretando
na novela das 8 na Globo,
desperta minha imaginação.

Ela me lembra a Maitê.
Pode ser o seu indelével frescor de menina
Ou talvez pela sofisticação que nela se vê
Mas é provável que seja outra coisa que me fascina.

A paixão à flor da pele além do que se pode ver
O calor do desejo acedendo seus olhos cor de mel
que brilham com mil mistérios e é bom crer
pois seu sorriso esconde um inferno e todo o céu.

Tento em vão impedir cada nervo meu de estremecer
À suave provocação, sensual visão dela naquele jeans
E perco-me no perfume seu que incita meu querer.

Seus sapatos vermelhos transtornam meu olhar
E seu cheiro me enlaça como seu sorriso faz enrubescer
Te olho abobalhado e penso em tudo, menos na Maitê

Nenhum comentário: